Total de visualizações de página

13 de dezembro de 2010

Au Pair ? Alguem sabe definir ?

Ola meninassssss.

Quase desisti de tudo isso !!!!  A LOKAAAAAAAAA ...  Rs

Já tive mais umas 3 famílias depois do meu ultimo poste, totalizando 8 família em 3 meses, sei la não aparece muita deve ser por que não fiz nenhum vídeo, a moça da agência disse que não precisava.

Recebi um Match da 8° família foi a da boca da doida host que veio com essa conversa, ela disse que meu match oficial ia chagar em em poucos dias, era para embarcar só em Abril, mas eu nem liguei o importante para mim era ter meu Match, cabeça pequena neh ....

Então nada desse Match chegar e eu na empolgarão postei antes no blog. Ai resolvi mandar um email para ela e adivinhaaaaaaaaaa, ela me disse que achou melhor não fazer isso por que era só para Abril e eu poderia achar um outras famílias até la. MeOoO nem respondiiii Affff.

Fiquei muito chateada afinal contei para todo mundo e com que cara eu ia contar que não foi dessa vez  ai eu pensei em acabar com esse blog e desistir da viajem.

Com o passar do tempo pensei direitinho e resolvi não desistir mas sim desencantar dessa historia, vou voltar para meu empreguinho que eu reclamei tanto. e fazer outras coisas, dizem que é melhor não ficar o tempo todo com isso na cabeça, quando menos se espera a família aparece.

Então estou aqui para dizer que pensei sim ,,,, mas não desisti de ser Au Pair só vou continuar minha vida que eu tinha parado, ficava em casa o dia toda estudando inglês (a tah), isso foi desculpara para minha mãe eu ficava lendo blogs vendo os videos das meninas lendo meus email de 30 em 30 minutos e pensando na família.  

VOLTANDOOOO

"QUASE PIREI" meninas que estão no mesmo processo que eu, ou que ainda vão começar a tortura Rs  , não para de fazer nada continue trabalhando estudando,  trabalhe e estudo até uma semana antes da viajem ocupe suas cabecinhas com outra coisa, essa esta sendo a solução para meu probleminha que eu transformei em um problemão por essa obsessão de embarcar logo !!!

.....

E parabéns para as meninas que estão com o embarque marcado Uhuuuuuu é isso ai garotas aproveitem muitooooo e não sei quando mas logo logo eu estou aterrisando ai também.

Qualquer novidade eu contoooo

Beijossssssssss

 ahhhh !!!!! EU TO CURADAAAAAA ......   Rs Rs.

3 comentários:

  1. Aaahh falouu tudoo!!
    Ocupar a mente!!
    Q raivaa essa familia heim??? aaffee... povo toscoo esssses americanos!!
    espero q arrume outra logo logo!
    =]
    BJAOooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen...entao, minha host fica em casa o dia todo sim, mas isso nao vai durar muito porque ela vai comecar a fazer um curso no final de jan. Entao eh provisorio...
    Mas assim, na minha opiniao, vc tem que ver se a host eh gente boa.
    Pq a minha host eh mto legal, e nos saimos juntas para fazer comprar etc etc e varios momentos ela sai o dia todo e soh volta a noite, ou fica a manha toda fora...

    Jah vi meninas reclamarem mto da host ficar em casa, mas pq a host era chata e cri cri...

    Mas a nao tenho problemas em relacao a isso com minha host.

    Uma coisa te digo, eh melhor ficar sozinha em casa do que com a host, pq vc se sente mais livre para fazer o que vc quiser, a hr que vc quiser do jeito que vc quiser.

    Mas se vc gostou da familia, bola pra frente menina! E tbm, vc terah sua rotina, no seu tempo off vc pega o carro e sai! Nao precisa ficar dentro de casa olhando pra cara da sua host.

    Mas eh bom perguntar pra ela antes se vc poderah sair com o carro e td mais!

    =)

    Boa sorte menina!

    ResponderExcluir
  3. Au Pair = ao lado
    kkkkkkkkk
    ao lado da família
    kkkkkkkk
    brincadeira
    primeira vez no seu blog Karen
    ta lindo
    vou te seguir
    Beijão

    ResponderExcluir