Total de visualizações de página

29 de dezembro de 2010

Enfim vou fazer o video

Meus amores muito muito obrigada pelos comentários. Vcs são D+

Agradecimentos !!!!

Eveline e Kely é nóis ...Rs  Estamos na mesmo citação esperando por uma família, desejo muitas famílias e claro um Match bem rapidinho para gente.

E Francine espero que você fique On rápido imagino como vc deve estar muito ansiosa, BiBi, Juliana, e Dul, Obrigada pelo conselho logo logo o vídeo vai estar pronto ai eu posto para vocês verem

E Joseane,,,, ohhhh Joseane, você é sempre tão legal comigo que Deus te abençoe e te traga muita felicidade ai nas Américas. Rs

Depois de 3 meses On e 10° familias vou fazer meu video, antes tarde do que nunca, néhhh ...

Segunda feira dia 3 vou me encontrar com a Adriana e vamos para uma parque lindoooo aqui na minha cidade (Barueri - SP) para fazer os videos. Se tiver alguma au pair por perto, se junte a nois vai ser bem legal, e quando mais ajuda melhor neh .

Um Otimo Ano novo para todas vocês que acompanham meu Blog.

Por que não pensei nisso antes .... 


2 comentários:

  1. Oi Karen,
    Tb vou!!! sou irma da adriana

    ResponderExcluir
  2. Aeeee segundona vamos fazer videos super legais! espero ficar menos timida na camera rss

    ResponderExcluir