Total de visualizações de página

22 de dezembro de 2010

10° Familia

Meu Deus onde eu vou parar, será que vou quebrar o recorde de tanta família e nenhum Match

São de Cresskill New Jersey, 3 crianças 2 boys e 1 girl.
Não tenho muita informação sobre eles, qualquer coisa eu posto de novo


E eu vou continuar aqui tentando conseguir uma família bacana, por que tem familia que não quer Au Pair quer empregada sabe... Rs .... Já recusei famílias por querer que eu folgue na segunda em vez do sábado, por ter que viver com um adorrecente de 18 anos em casa, por ter que dividir o quarto com outra Au Pair que não vai vim embora, por ter que cuidar de todos os deveres da casa e outros motivos... Nem que eu bata o recorde mas quero uma família legal, para não ter nenhum risco de Rematch..... Deus me livre o nomezinhuuu que da medo em!!!


Meninas sabe aquele arquivos que vocês colocam no cantinho da tela do blog, onde tem os processos, não consigo fazer isso, já tentei muito ,,,mas ai ficou horrível tudo misturada sem espaço, não sei se coloquei no lugar certo se alguém poder dar uma ajudinha e me explicar eu agradeço.

Por hoje é o que tem ..... Rs

Beijos pessoassssssssssss.

Famílias eu to aquiiiiiiiiiiii !!!!!!!


5 comentários:

  1. Espera, querida. Uma hora a familia perfeita aparece.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen!
    E o e-mail q eu te falei? mandou? responderam?
    Hum... se for igual ao meu... Vai em Design.. Dai clica em adicionar um Gadget... tem um que chama text... é o mais fácil...
    Se não conseguir me fala...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ptzzz.. mass eu espero q consiga fazer o match com uma familiaa essse ANOO ainda!
    =]
    to torcendo
    BJAAOOo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!!!
    Que seja um ano abençoado por Deus e repleto de luz, paz e alegrias. Que todos seus sonhos se realizem e seja sempre feliz!
    Grande Beijo****

    ResponderExcluir