Total de visualizações de página

28 de setembro de 2010

Primeira Familia !!!

Genteeeeeeee

Recebi minha primeira familia.
São os Staley, Ki fofo.

Não gostei muito do lugar, fica na Geórgia em Atlanta, longinho de tudo neh. !!!!

Bom mas como eu não sou boba e devido ao tamanho da minha emoção 
respondi um email para eles dizendo que estava entereçada ... ai Jesus, acho que
ela vai me liga, e meu ingles não ta la uma maravilha .... ki medo ...

Bom minha primeira familia em 1 semana que legal...

Espero que apareça mais e mais, e que seja em um lugar bem legal.



4 comentários:

  1. Ahhhh q fofuraaaa!! ^^
    Mas tá só no começo né.. se vc não tem 100% de certeza com essa família, não custa esperar mais um pouco!

    Boa sorte Karen!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, e é só a primeira hen !
    eles são lindos e tem uma cara de que fazem uma bagunça boa haha

    Boa sorte, tenha certeza hen, pra não ter dor de cabeça quando chegar la.
    beeeeijo, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen,

    Que legal! Boa sorte viu!!!

    Bj bj

    ResponderExcluir
  4. OI KAren...NOssa que massa!!! Espero que dê certo!!!
    Atlanta é um máximo tenho duas amigas lá foram este ano!!! Estão amando!!!

    Deus te abneçoe e fique calma!!! Um dica FAlar por Skype é bem melhor, sugira pra eles depois do primeiro contato...

    bjoss

    ResponderExcluir