Total de visualizações de página

18 de setembro de 2010

Fiu AceiTaAaAaA

Genteeeeeeeeeee ... Fui aceita.

Recebi um email dizendo que fui aceita e que em 10 dias vai chegar via correio minhas intruçoes e tudo mais, agora tenho que pagar a taxa na Agencia, não sem bem mais acho que é 500,00 Dolares, que coisa duida de dizer ... Rs
Agora não sei se estou online ou se tenho que pagar a taxa primeiro

Bom  estou muiiiiiito feliz poi isso.

Do outro lado meu patrão me tirou do meu cargo e colocou outra passoa, fui rebaixada, ele disse que sabia que eu ia viajar, e que não queria ficar na mão.

Esta cendo muito ruimmm, quero que minha host family apareça bem rapidinhooo,  para sair dessa empresa.

Mas nada disso vai me abalar, logo logo estarei nos E.U.A, e rindo de tudo isso.
 
Segunda feira vou ligar la na agencia, vou pegar os detalhes de tudo e faço uma nova postagem.


Bjuss       meninassssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Aeee... Parabéns Karen!!! =D
    Bóra arrumar família agora, né?!

    Nossa.. esse negócio de trampo é f*da né... Vou conversar com a minha gerente essa semana.. mas ainda bem q num tenho como ela me rebaixar mais... kkkkkkkkkkkkk Só se for pra limpar banheiro... Pelo menos isso!

    Ahhh... não vi vc ON no MSN aindaaa.. se vc me ver lá me chama pra gente conversar!!

    BjoO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii! Vi que vc tá me seguindo! Vou te seguir também! Nossa que legal, tava lendo seu primeiro Post, Parabéns! ;)
    Ah olha só, os 500 dolares é só quando vc fecha com a familia, e tens até 10 dias antes do embarque pra pagar! Se já pagou as parcelas pra experimento não tens q gastar mais nada até depois do Match!
    Se vc já recebeu o e-mail dizendo: "Your application is currently being circulated to host families" então vc já tá on msm! Boa sorte!
    Vou torcer por vc! Qual quer coisa dá um toque ok?!
    Bjos

    ResponderExcluir