Total de visualizações de página

12 de abril de 2012

Volteiiiiiiiiii

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Genteeeeeee..
Que saudadeee de todas, que saudade de postarrrrrrr !!!!

Eu voltei 1 ano depois, para dizer eu não sai do Brasil kkkkkkk
Vou contar o que aconteceu.
Conheci 12 familias, massss !!!! não fechei com nenhuma, meu Inglês era péssimo, como elas iam colocar alguém para cuidar de seus filhos se não sabia nem se virar. ( fato )
Eu comecei a pensar dessa maneira e coloquei um fim nisso, eu pensei que isso não era para mim, e que era Burra de mais para aprender a falar inglês, isso me deu uma enorme depre, mas meu amor tava comigo e me fez pensar que era melhor assim.
Hoje 1 ano depois estou estudando na Wizard ( muito boa ) e meu Inglês melhorou bastante sabe...
Ainda não dei entrada em toda aquela papelada e na verdade nem sei quando vou dar, mas sei que quero muito ir, confesso que meu coração dói quando penso em deixar meu amoreko aqui, estamos juntos a quase 6 anos     : O
Mas é meu sonho genteeeeeeeeeeee eu mereço vcs não acham???
Conheci muitas meninas que foram e voltaram, que estão La felizes da vida, que desistiram, que foram e não deu certo, que passaram por Remath, conheço bem as historias delas pois sempre fui viciada em seus blogs e vídeos no Youtub.
Quero dividir tudo que eu passei com quem vai começar e também quero saber como estão minhas amigas e novas amigas  vencedoras que estão por La.
Por enquanto vou continuar meu curso, mas em breve em busco uma nova agencia.
No próximo Post eu vou contar para vcs o que a Mulher do consolado me fez passar... ela teve 50% de culpa eu ter desistido naquela época.... ki Feiosaaaaaa é aquela americana.

Flores sussessoooooooo e não desistem a estrada é longa, mas é inesquecível de se viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário